Publicado em 17/03/14, aqui
Por Ricardo Bello
Os fãs do hard rock e da boa música foram ao delírio na noite da sexta-feira, dia 14 de Março, em Belo Horizonte. Eric Martin, a voz do Mr.Big, se apresentou no Circus Rock Bar, uma conceituada e bastante estilosa casa de shows da capital mineira, acompanhado por músicos brasileiros de primeira linha como Rogério Delayon – guitarrista que já tocou com grandes nomes do cenário musical, dentre eles Zizi Possi e Zeca Baleiro – Flavio ¨Jagger¨ Simões, excelente baixista, formado no Musicians Institute – maior escola de música de Los Angeles e idealizador do projeto Rock Never Stops- e Teófilo Laborne, baterista e ex-atleta (recordista e campeão mundial de natação).
O texto representa a opinião do autor, não do Whiplash.Net ou de seus editores.
A apresentação teve início por volta de meia, com a plateia lotada. O ex-nadador Rogério Romero foi prestigiar o show, que agitou o público com “Daddy”, seguida de “Wonderland” e “Wind me Up”.
Rogério mostrou toda sua versatilidade na guitarra tocando os acordes de “Green-Tinted Sixties Mind”, sucesso do Mr.Big, com muita perfeição.
Flávio Jagger deu um show a parte no baixo. Mostrou toda sua agilidade além de muita sintonia com a banda.
No palco, Eric Martin esbanjando simpatia, fez poses, piadas, deu até uma garrafa de cerveja a um fã que estava próximo do palco para brindar sua primeira apresentação em Minas Gerais, dizendo “Eu desejo, rezo e espero que o Mr.Big possa se apresentar aqui em Belo Horizonte” o público aplaudiu muito e gritou.
Além de cantar tão bem quanto nos discos, Martin toca violão e dança em alguns momentos. Um sucesso que não poderia faltar e que foi cantado em coro foi “Wild World” assim como a mais pedida da noite “To be With You”, cantada com a participação especial do vocalista Henrique Papatella, da banda de rock mineira, Scarcéus.
Foi um verdadeiro sucesso o show, que fez parte do projeto “Rock Never Stops”. Agora é aguardar a vinda do Mr.Big ao Brasil,conforme o desejo de Eric Martin e ,com certeza, de todos os fãs por aqui. Afinal, o rock nunca pára…literalmente.