Que os nadadores australianos gostam de uma farra, isso todo mundo sabe. A preparação e os resultados da olimpíada passada comprovam isso. E o futuro destes atletas pode ser ainda pior…
Scott Miller, ainda quando nadava, encontrava tempo para confusões em bares. E ele não era um nadador qualquer, foi prata e bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, nadando o 100m borboleta e revezamento medley, respectivamente. Depois deste auge em sua curta carreira, foi expulso do Instituto Australiano de Esporte, suspenso por maconha e não conseguiu chegar em sua segunda olimpíada. Mas continuou com histórico na polícia, com passagens por posse de drogas, arma, etc. sendo a última no mês passado.
OK, não são apenas os australianos que tem problemas com a lei. Nesta semana, o ucraniano Oleg Lisogor, ex-recordista mundial dos 50m peito, foi preso suspeito de sequestrar uma pessoa! Na Libéria!! Lisogor e seu sócio tem diversos casinos na capital. Entenda a história você mesmo pela reportagem abaixo:
[youtube id=”LlEItdl7TH8″]
Pois é, a coisa não está fácil para ninguém.
Para fechar o roubo que não houve, da recém aposentada, a britânica Rebecca Adlington. Sua casa foi roubada e ele temeu por suas medalhas, chegando a anunciar isso pelas redes sociais, para depois confessar que achou suas conquistas olímpicas.